Como personalizar sua Moto Street

Triumph-Street-Triple-Carplace-4

Motos Street foram feitas para serem utilizadas no trânsito urbano e muitas vezes são mais simples e “normais”, mas para dar uma cara diferente e com estilo mais pessoal, pode ser feita uma personalização da moto, trocando ou adicionando vários itens nela, como manoplas, alforges, bolha, manetes e muito mais.

Ter algo que seja a nossa cara, e transmita a nossa personalidade é muito legal, e por que não aplicar isso na sua moto? Melhor ainda se, além da estética, essa customização possa atender as necessidades do dono e da moto.

Um exemplo disso é adicionar uma bolha ao veículo. Ela aumenta o seu conforto na pilotagem e ainda faz com que você ganhe um estilo esportivo para sua moto. bolha-puig-7015-yamaha-mt-07-competizione-fume-clara_635775212972695269

Outra mudança que pode ser feita na sua moto é a aplicação de um intercomunicador. Ele  permite que, via bluetooth, você se comunique com o passageiro sem sair da moto, trazendo conforto e segurança.

intercomunicador-interphone-f3mc-conecta-cardosenamotocom-competizione-6_635798601756561741

Uma mudança mais na estética, mas que não deixa a segurança de lado, é o acréscimo de alças esportivas, que além de dar à sua moto uma aparência mais esportiva, proporciona mais segurança e conforto pra quem estiver na garupa.

Acrescentar um Slider também é muito importante, ele é um acessório que, instalado nas laterais da moto, oferece proteção em uma eventual queda, evitando que sejam danificadas partes importantes como tanque de combustível, tampas laterais do motor, quadro, carenagens e pedaleiras, que têm um custo muito elevado para reparar. Além da proteção, os Sliders proporcionam um efeito estético e agressivo na moto, similar às motos de competição.

sliderpremiumracingdouradocompetizionecaixa_635936574677202244